quarta-feira, 18 de março de 2009

Um e-mail para Gustavo


Vendedor de balões (Irene - 03/09)

Meu querido:

Estamos todos no aguardo de sua chegada. Temos visto suas fotos ecográficas e o achamos muito lindo. Na verdade, o mais lindo de todos J

Sua mãe tem nos contado de suas “andanças” em seu útero e seu pai está muito orgulhoso do primogênito. Ambos têm grandes planos pra você. E um amor infinito pra lhe dedicar.

Seu quarto já está pronto, preparado com muito carinho; os parentes e amigos já lhe deram muitos presentes. Estamos todos interessados em facilitar a sua vida quando passar para o lado de cá. No que depender de nós, sua vidinha vai fluir com tranqüilidade, saúde e alegria.

Venha sem medo, prepare-se bem, física e espiritualmente. Do nosso lado, todos os procedimentos estão sendo tomados para que sua “aterrissagem” se dê suavemente, sem nenhuma turbulência.

Você é nossa esperança de ajudar o mundo a seguir melhores e menos insanos caminhos.

Bem, eu teria muitas coisas pra lhe dizer, mas acho que vou esperar você chegar primeiro.

Sua avó só fala em você, lhe manda um grande beijo e um desenho para enfeitar o seu quartinho.

Todo o meu afeto e até breve, Gustavo.

Do avô

Antonio Carlos

5 comentários:

  1. Nossa...que lindo!!! O Gustavo é um bebê privilegiado e com certeza vai trazer muitas alegrias..vcs merecem!!!

    ResponderExcluir
  2. QUERIA ACRESCENTAR A ESSA TÃO LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR E BOAS VINDAS...QUE O GUSTAVO SINTA TAMBÉM QUE NÓS AQUI DE PIRA ESTAMOS ENVIANDO BOAS ENERGIAS E TORCENDO POR ELE, POIS SENTIMOS QUE ELE VEM ENRIQUECER NOSSAS VIDAS COM SUA LUZ!
    BEM VINDO GUSTAVO!!!!PARABENS VOVÔ!!
    FLOR

    ResponderExcluir
  3. Complementando o que a Flor disse acima, eu, seu tio que está aqui em Jerusalém, quero desejar a você Gustavinho uma chega bem tranquila e já uma carga enorme de felicidade e paz para te acompanhar em toda sua futura vida!!

    Apesar de longe, estou esperançoso e ansioso com sua chegada ao mundo aqui fora!

    Estou super feliz de que serei tio! :)

    Muito beijinhos distantes, mas verdadeiros e calorosos!

    Titio.

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Vovô e Vovó, minha mãe leu oque o Vovô escreveu e descreveu o dezenho da Vovó, ela ate chorou mas sei que foi um choro de felicidade por saber que sou tão amado e esperado, sei também cada detalhe do meu quarto, sei que tenho um tio que mora em Jerusalém e que esta ansioso aguardando a minha chegada ,minha mamãe e meu papai conversa muito comigo, ela leu os comentarios e eu fiquei muito feliz por saber que sou esperado com tanto carinho, daqui alguns dias estarei em seus braços, quero dar muitas alegrias.

    até breve

    seu neto
    Gustavo

    ResponderExcluir
  5. Estou muito Feliz, e quero aproveitar esse espaço para agradecer toda dedicação que vc e a Irene tem dado a minha família, o carinho que vcs tem me dado é carinho de pai e mãe, e sei que o Gustavo aqui dentro de mim sente todo esse carinho, nunca vou esquecer, e o que posso fazer para agradecer é pedir a Deus Pai todo Poderoso que de muita saúde pra que vcs possam curtir e ver o Gustavo crescer.

    bjs da Mamãe do
    Gustavo

    ResponderExcluir